terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

" É que eu choro a cada reencontro nosso, eu choro e devo admitir que não sei se de saudade ou de alegria. Talvez minhas lágrimas sejam projeções dos meus sentimentos mais bonitos. Nunca consigo segura-las. Eles são tão grandes, tão fortes, que quebram as barreiras do invisível, da alma e tornam-se matéria propriamente dita, ganham forma e escorrem pelo meu rosto, me deixam encharcadas de novos pensamentos, de novas perspectivas. E me preenches, e me inundas e me deixas a cada dia mais emocionada com teu poder, me acalmas, e me põe num estado de paz, e tranquilizas todos os meus espaços.
 Quase nunca tenho palavras a serem ditas, pessoas desconhecem nossa relação tão bonita, mas nós conhecemos, e é isso que importa, não preciso dizer uma palavra sobre ti em voz alta, não preciso subir em um banco e gritar que eu te amo, se Tu me conheces como ninguém, e já sabe disso! eu só preciso falar contigo em silêncios que dizem tudo, em olhares apaixonados, e em lagrimas que se declaram e por não resistir a esse amor, transbordam, em lagrimas que pedem perdão, que agradecem, que te pedem favores, em sentimentos que muitas outras pessoas podem olhar e não entender, mas eu só preciso que você me entenda!" (Gislayne Souza)

Te adorarei com todo meu ser
Quando estou mais perto de ti, fortaleces o meu viver
Te exaltarei com meu coração
Majestade, estou aqui para te render meu amor, minha gratidão ♪
(Ministério Adoração e Vida- Gratidão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário