quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012



" O tempo tem me ensinado a ser mais calma, a observar o que se passa a minha volta, e antes de qualquer coisa a não deixar se levar por nada de ruim que tente me abalar. Um dia a gente aprende a ter mais paciência, a pensar antes de falar (as vezes) e a ver além da superficialidade existente em todo mundo, olha você aprende a ver em paisagens feias uma coisinha que a torna bonita, que uma queda que você leva é pra te ensinar a não cair da mesma forma, que os arranhões que você ficou é para sempre te lembrar do que aconteceu, cicatrizes são importantes pra todo mundo.
Não se deixe enganar por meu rosto, por minha aparência de criança, ou por minhas bobagens as vezes, a vida tem me ensinado muita coisa, e embora eu não tenha muita coisa na bagagem, eu já aprendi como é cair só de olhar as quedas alheias, já aprendi a se levantar enquanto levantava alguém, e acima de tudo aprendi enquanto lia em algum lugar que 'a gente não pode fazer com que nossa felicidade, dependa de algo que não depende da gente' " (Gislayne Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário