quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

 
" Coloquei todas as pedrinhas que encontrei pelo caminho que me levou a você empilhadas a sua volta, e embora você não as veja, todas essas pedrinhas de dificuldade que eu encontrei pelo nosso caminho usei pra te proteger de todo o mal que possa existir, usei elas como um escudo só seu, e com a graça de uma protetora assídua, não preciso que você as veja, nem muito menos saiba quais foram elas, seus tamanhos tão pouco importam agora, eu só quero que você saiba, que empilhei todas elas com o maior carinho do mundo e morro de medo de que um dia eu enxergue que todo o meu trabalho tenha sido em vão...
 Olha eu to rezando pra você ficar bem, to botando fé no que talvez seja só mais uma bobagem da minha cabeça tudo isso que imagino sobre você agora, to tentando seguir em frente com esperanças novinhas em folha, de que tudo não passou de um engano qualquer!" (Gislayne Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário