sexta-feira, 20 de janeiro de 2012



" Quero a inspiração dos ditos como loucos, quero poder olhar nos olhos de qualquer pessoa que seja e ver Deus refletido em fragmentos, palavras, ações. Quero me aproximar cada vez mais de quem me faz bem e seguir desejando o bem aos outros. Quero poder cantar uma canção simples e fazer dela um hino de alegria suprema. Quero poder tem em minhas mãos a força pra segurar a queda de um amigo. Quero não mais sorrir com os dentes quero sorrir com a alma. Quero ser cada vez mas sensata nas minhas decisões, quero não mais me arrepender de qualquer coisa que faça, quero esquecer o que não me faz bem e seguir em frente com a leveza de uma pessoa que recomeça uma jornada. Quero amar da forma mais pura, quero viver da melhor forma, e seguir acreditando que a cada passo que eu der, a cada lugar que eu for, não serei eu propriamente dita que estarei lá, porque quero poder um dia chegar a dizer que eu morri pra mim e hoje eu vivo pra Cristo"(Gislayne Souza)


" Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. A minha vida presente, na carne, eu a vivo na fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim." (Gálatas 2,20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário