domingo, 8 de janeiro de 2012

"Eu preciso acreditar que tudo ficará bem, eu preciso ter em mim a coragem pra enfrentar as coisas como um pessoa adulta, calma e paciente, pelo menos aparentemente, eu preciso parar com essa minha infantilidade de pensar nos problemas, de chorar sem motivos, de brigar pelo que não vale a pena, de me expor muito... Quando a vida nos exige sermos forte é porque talvez tenhamos forças suficientes para realizar o que nos foi pedido, ou melhor, exigido. Crescer traz consigo uma coisa chamada responsabilidade, amadurecimento, encarar as coisas de frente com o peito aberto, sem temer, sem demonstrar que no fundo você ainda é aquela criança manhosa querendo colo num momento de tristeza, que você precisa de pessoas segurando sua mão num momento complicado, que tem vontade de chorar em alguns momentos, mas não chora! Porque? Você é um adulto agora e precisa agir como um, que esqueceu que um dia foi uma criança mas sabe que ela ainda está em você, adormecida." (Gislayne Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário