domingo, 15 de janeiro de 2012


" E desapareceu tão de repente quanto chegou na minha vida, assim, de uma hora para outra, eu já devia ter me acostumado com a ideia das pessoas saírem dela, mas eu insisto, não me canso de pensar que um dia alguém fica! Um dia alguém se acostuma com minha monotonia e vê que é só um jeito de ser quieto, sem nenhum agito, sem nenhuma farra, sem exageros, só a simplicidade sabe, pura, coada, franca, fraca... Não concordo com muita coisa, não concordo por exemplo de você ter partido e mudado tão instantaneamente, mas saiba que foste entre todos o mais bonito, o mais intenso, o mais cativante, o que me fez ter a súbita ilusão de que ficarias mais um pouco, entretanto, já criei uma teoria pra você (acho que crio teoria pra quase tudo), devem ter te dito que é mais fácil ir embora sem dizer adeus, sem deixar rastros nem pistas, sem olhar pra trás, apenas seguir, ei já disse que odeio essa gente precipitada? pois então, não é! sabe por quê? porque quando a gente gosta de alguém determina limites, espaços, a gente tem que sincero e tem a coragem pra dizer que está indo embora, que foram os últimos momentos, que não tá dando mais pra continuar, que vai doer, mas vai sarar, a gente não parte assim como se o tudo tivesse sido um nada, muda-se aos poucos não de repente, as pessoas vão se ajustando até que tudo pareça ao mínimo uma experiencia qualquer.
 Eu não mudei, ainda sou a mesma boba que perderia tempo com você se precisasse, que farias as mesmas infantilidades, que cairia 10 vezes mas levantaria 11 pra te ajudar, e então você me deixou a beira da estrada como tudo começou, só que agora com lembranças, eu preciso te falar que foi importante, acredito piamente que a gente tá aqui pra aprender e eu aprendi muito com você e preciso agradecer por tudo de tão maravilhoso que fez por mim e até faria se preciso, não como antes, mas com certeza faria.
 Você foi hoje o meu primeiro pensamento..."(Gislayne Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário