terça-feira, 27 de março de 2012


" D-O-R assim, separadamente para sentir cada letra! Para os médicos ela está localizada em algum local do seu corpo, mas e quando ela vai além? e quando o que doí é na alma? qual remédio que se toma pra resolver isso? ela pode ser incomunicável, pode durar dias, messes, anos.. Os farmacêuticos provavelmente nunca descobrirão  uma substancia tão eficaz capaz de atingi-la porque na verdade a ferida não existe, a ferida é mais além, a ferida é em você e está aberta! e sangra constantemente, mas nesse caso você não tem plaquetas pra estancar, então, sangra eternamente!
 É exatamente nessa hora que eu lembro de Maria, da dor que ela sentiu ao ver Jesus, ver seu filho sendo levado pelo mundo, sendo crucificado, estar bem na sua frente e ver com seus próprios olhos o fim de quem tanto amou, ver o mundo que ao invés de lhe dar uma coroa de rei, ou ao menos uma chance de um fim melhor, lhe oferecer o que o mundo tem a oferecer, sua morte, seu fim doloroso..Imagine-se então estar ali e além de presenciar TUDO aquilo não poder fazer NADA! Imagine-se... sinta por uma única vez a dor na alma, a impotência que ela sentiu... imaginou? Isso é sentir dor na alma, isto é um dos mistérios de Deus, aquele que a medicina não identifica local, que os fármacos nunca resolverão...que a gente espera a cura " (Gislayne Souza)


"Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas." (Mateus 10:16)



Nenhum comentário:

Postar um comentário