quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


 "Andei pensando se tudo não poderia ter sido diferente, se alguma atitude poderia ter modificado as coisas..mas cheguei a conclusão que nada mudaria... acho que as coisas são assim tão imprevisíveis quanto imperfeitas, mas que essas imperfeições devem servir pra alguma coisa, ao menos eu ainda tenho esperanças, e hoje posso ver que esse "poderia ter sido diferente" ganha outro sentido, nem tudo é alegria, afinal, 'poderia ter sido diferente' pra pior não poderia?pois então perdi muito tempo achando que o 'poderia' seria a melhor resposta e o meu precioso tempo estaria então desperdiçado ou porque não despedaçado? Era uma vez... aquela historia de se lamentar, não devo mais agir como antes, tenho aprendido bastante com a própria vida e o próprio tempo, eles vez enquanto tem sido bons aliados nos meus outonos, essa é uma boa estação porque é quando as coisas amadurecem as folhas velhas caem e as novas surgem as velhas bem apagadas e gastas as novas com cores fortes e boas vibrações...é o futuro essa estação,mas acho que não te encontrarei lá e infelizmente ou felizmente (depende do ponto de vista) o 'poderia' jamais entra lá, fica no inverno, como algo frio que deve ser congelado, em pouco tempo mais esquecido...até que o verão derreta seu gelo espero ter encontrado a primavera com flores novas que ressurgiram, enquanto se esquecia no gelo esse 'poderia'."
 Ainda posso te encontrar em alguma estação mais creio eu que seja muito difícil, porque elas mudam tão rápidas e tão radicais como minha 'nova forma de ver o mundo'.
Adeus a muita coisa em especial a você....que poderia....ficou na estação passada.
                                                            (Gislayne Souza)

Um comentário: