domingo, 13 de fevereiro de 2011

Simplismente simples


" Sempre pensei em como seria minha vida daqui a um tempo, e por incrível que pareça, minha auto analise mostra que sou meio que o 'oposto' das outras pessoas, enquanto todo mundo faz planos para o futuro:" ser rica, casar com um ricaço lindo, ter um emprego que trabalhe pouco e ganhe bem, eu vejo que pra mim nunca foi assim, não sei se pode-se chamar de pessimismo ou realismo demais, mas ao contrario das outras pessoas, eu queria ter uma família claro, mas que o marido não necessariamente seja rico, mas me ame o suficiente para lutarmos juntos para conseguir dinheiro, pagar todas contas e quem sabe no feriado depois de muito trabalho ir a praia e dizer 'Nossa valeu a pena, nosso suor do trabalho', ter um trabalho que não necessariamente também seja pra trabalhar pouco ou ganhar pouco, mas eu goste e que se encaixe no tempo e na condição do que preciso, quero também ter uma casa (mas eu disse uma casa) não um palácio, afinal o cara que merecia um se satisfez em nascer em um estábulo, nem hospital que é o mínimo hoje...
  As vezes somos gananciosos demais, queremos mais do que recebemos e se chateamos com o pouco que muitos não o tem, é como a velha historia a grama ao lado é mais verde, ninguém cresce 'escalando' nos outros isso é real, por isso viva seus sonhos, viva sua vida, viva sua realidade independente da sua relação com ela, mas aproveite um pouco o que tem que embora seja pouco, garanto que é o suficiente pra que esteja sempre satisfeito, deixe a opinião dos outros de lado a vida é sua não é?Simplesmente viva, simplesmente simples"
                                                                                  (Gislayne Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário