sexta-feira, 11 de março de 2011


 Ando tão confusa, questionando tanta coisa, as vezes acho que essa adaptação não está tão satisfatória, mas me pergunto porque as pessoas são assim?contraditórias, isso me deixa mais instigada, não saber a verdade sobre as coisas, não consigo juntar pistas, não consigo falar, porque eu sou assim tão travada? não é que eu não queira ter uma atitude ou um posicionamento diante de uma situação só que entenda minha vida não é igual a sua, sou tão diferente, e por um lado me orgulho disso por outro me entristeço.
  Queria poder falar as coisas que penso a respeito de muitas pessoas, mas não posso até você poderia me questionar...não ligo diga o que quiser, faça o que quiser, afinal a vida é sua, faça o que for a sua vontade só não esqueça que seus erros hoje terão consequências futuras isso sim é inevitável, hoje eu estive assim viajei um pouco em mim, pensei:" não sei se estou certa em insistir", não sei se estou vendo o que nao existe, mas estou notando muitas coisas em muitas pessoas, é deve ser mesmo assim continuar somente até que as coisas pareçam no minimo esclarecedoras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário