sexta-feira, 25 de março de 2011



"Ontem eu viajei, mas viajei de verdade, SONHEI, ou melhor tive uma pequena utopia, dessas que me ocorrem de vez enquando. Você estava nela, estava de uma forma tão bonita mas uma forma tão bonita que me pareceu até real por um momento, tinha os olhos mais bonitos que me olhavam e refletiam e não houvesse nada que precisaria ser dito por que tudo estava neles, se baseado nos meus sonhos você poderia ler meus pensamentos, saberia que quando pensa que eu estou no mundo da lua, nela não estou sozinha, que quando eu sorrio pra você é pra ver você sorrir pra mim, e que quando te olho é pra me ver refletida neles ao menos que por um instante, nesse instante eu estou de certa forma dentro de você.. Há um ditado que diz "Longe dos olhos, longe do coração", um dia possa modificar para "Dentro dos olhos, dentro do coração"
 É isso..."
                                                                  (Gislayne Souza)

3 comentários:

  1. Realmente lindo!
    Seguindo...

    Milhões de beijos

    @princesa_lua
    @julylira

    ResponderExcluir
  2. Adoreii...

    E peço mt pra que a frase final seja sempre eterna...

    Seguindoo...

    http://amordealmaa.blogspot.com/
    Bya.S

    ResponderExcluir