terça-feira, 29 de março de 2011


" É assim você me olha, sorri, conversa, brinca, muda de foco! E nessa hora eu desabo, sem respostas e sem estratégias, não estou te forçando a tomar decisões mas quero que saibas que tudo que eu preciso está contigo, tão próximo e tão longe do meu alcance, que a vida que carregas tão árdua e serena pode ser amenizada com uma simples escolha, já percebeu que tudo está em suas mãos? você é o protagonista e pode mudar o curso da sua propria historia mas não se permite fazer isso? não lamente suas escolhas, não te dou razão ao "desviar o rumo"mas tem certeza que é isso que queres? se for te deixarei a beira da estrada não garando ficar parada te vendo ir embora junto a curva do horizonte, mas me esforçarei o maximo pra que você me perceba que tudo pode ser perfeito só depende de você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário