quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011



 "Tempo? quem pode me dizer o que esperar dele? Há muito venho tentado saber o que ele me reserva, mas não consigo ver, meu futuro é tão imprevisível que as vezes tenho medo de esperar demais,como sempre acontece, por muita esperança em algo que possa vir a não ter as proporções esperadas,talvez esse deva ser meu maior defeito esperar demais de coisas, pessoas e quase sempre ter uma decepção a nível de modificar as coisas, é assim, e já deveria ter aprendido, não espere nada, não espere ninguém, não espere as coisas, apenas siga sem olhar pra trás ou para os lado, olhando pro futuro, mas espere o TEMPO ele sendo o senhor de tudo pode lhe reservar alguma coisa, modificar roteiros, apagar feridas, ou até quem sabe soprar alguma resposta, para isso é preciso querer ver, eu quero ver o que ele tem pra mim nem que para isso tenha que deixar algumas coisas para trás e pensar mais, me esforçar mais, cair mais, amadurecer. 
 Quero respostas senhor tempo, estou cansada e quero respostas urgentes, para você pode ser tão simples, são perguntas tão fáceis, mas só você possui respostas e não necessariamente quero que estas sejam as que eu penso, você pode até inovar nelas tirar algo de onde nem imaginei ou mostrar o óbvio que não consigo enxergar...são apenas respostas, que só serão solucionadas com o tempo."
                          (Gislayne Souza)
 "(...)Tempo, tempo, tempo, tempo vou ter fazer um pedido" (Caetano Veloso-ORAÇÃO AO TEMPO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário