segunda-feira, 28 de novembro de 2011


 "Devo ter ficado meia neurótica com toda essa historia, essa absurda confusão que se instalou dentro de mim, de repente eu fico viajando, pensando, querendo, fingindo, fugindo e voltando..andando em círculos por certo, mas são sentimentos não há como negar ou querer fugir dos fatos, porque ao que me parece as coisas estão na cara, tá na cara que eu não te esqueci, ta na cara que se eu for esquecer vai demorar um bom tempo pra que eu consiga realizar essa façanha, devo ganhar um Nobel se conseguir fazer isso? o fato é que não consigo parar de pensar em você, tava observando... sabe o coração? pois é ele é muito complexo, to aqui falando do órgão real, não dessa nossa fantasia de cérebro-coração, ele é uma bomba, literalmente, leva o oxigênio pros outros órgãos que vão consumir esse oxigênio e por causa disso, nos matar! pouco a pouco, o oxigênio é o que nos mata, o oxigênio é o que nos faz viver, mas não é sobre o oxigênio que eu quero falar, é sobre quem faz esse trabalho, as veias e as artérias, fazendo uma associação rápida as pessoas de nossas vidas são como elas, na minha eu deixo livre pra que as pessoas escolham o que vão ser, se vão ser a veia que me traz algumas coisas ruins e deixa que eu as passe adiante para que se transformem lá na frente, ou vão ser a artéria que se vai levando oxigênio e me matam aos poucos, indo embora e levando o 'meu melhor'. Agora me deixe te fazer uma pergunta, na minha vida, você quer ser veia ou artéria?" (Gislayne Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário