quarta-feira, 23 de novembro de 2011

 " Já viu como o dia hoje está frio? percebeu como o clima mudou de repente? tava maior calor, maior sol e agora as nuvens estão ai, o dia tava tão claro e agora está nublado, cinza, perdeu a cor, perdeu o calor. Acho que com a gente foi da mesma forma, você primeiro me veio feito sol, radiante, trazendo cor, mas assim como o dia de hoje, você mudou de repente, e com você levou as cores do meu dia, levou sorrisos, alguns abraços e se foi como o sol, por certo deve esta escondido entre algumas nuvens ai, quem sabe até me observando sem que eu perceba, mas eu já não te enxergo, porque você pra mim sumiu de verdade, não me interprete mal, até porque você sumiu contra a minha vontade, não lhe quero fazer mal, mas queria que você me devolvesse de novo meus abraços e sorrisos, reviver acontecimentos é algo impossível, eu sei, mas eu queria revive-los mais uma vez, com a certeza de que seriam os últimos momentos, pra guarda-los talvez de uma forma até mais bonita, porque se eu soubesse que iria mudar tão de repente, nem teria entregado a você.  O erro foi meu eu admito, eu sabia o risco que corria e ainda assim resolvi me entregar, mesmo sabendo que as coisas iriam terminar assim, cada um pro seu lado, sem contato, sem expectativas, sem mais delongas..."(Gislayne Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário