sábado, 26 de novembro de 2011





" Me pergunto as vezes porque tem que ser assim, você ai e eu aqui, separados, afinal quem ama não deveria se entregar? você sabe passar por cima de tudo e de todos para se ter o que se ama? você me deixa tão confusa, me pergunto se estou fazendo o certo em pensar, imaginar, querer, o que não me pertence, afinal, isso acaba sendo errado, mas mesmo sendo errado insisto em pensar que pode ser, um dia pode ser, um dia você vai bater a minha porta as 7:00 e me acordar, vai me ver com a cara de sono e com a cara mais sínica do mundo vai me perguntar se isso são horas pra estar dormindo, mas enquanto esse dia não chega me satisfaço em pensar, no que poderíamos ser, no que as coisas poderiam se transformar, nas cenas lindas que poderíamos viver juntos, eu e você assim, num ciclo vicioso mostrando como seria se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, pelas coisas mais simples, pelos gestos mais simples, pelas escolhas mais simples. Já te falei que eu amo a simplicidade? Pois é provavelmente você já percebeu isso! O simples me agrada e quando me perguntam porque eu me apaixonei por alguém como você, ninguém entende minha resposta, mas eu não necessito que as outras pessoas entendam, só preciso que você perceba quão grande sua simplicidade se tornou pra me deixar assim!" (Gislayne Souza )



"Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão." Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário