sexta-feira, 25 de novembro de 2011


 "Eu poderia estar ao seu lado agora, provavelmente seriamos o casal mais besta de todos os tempo, você me pagaria um sorvete eu sujaria seu nariz com ele, você me sujaria pra descontar, riríamos da situação como duas crianças bobas, compreenderíamos como são boas as nossas brincadeiras infantis.
 Poderíamos ir ao cinema, assistir um filme qualquer, só pra esta juntos. 
 Poderias me emprestar seu casaco quando eu estivesse com frio, ai  eu descobriria como é confortavelmente quente o seu calor. 
 Poderias  me abraçar bem forte quando eu estivesse só. 
 Poderias me mandar sms altas horas da madrugada, só pra me acordar de um pesadelo começar a pensar em você e sonhar de fato! 
 Poderíamos tomar um banho de chuva e nos beijar em meio a rua deserta e o frio que faz. 
Poderias me calar em meio a uma briga da mesma forma. 
Poderíamos tirar fotos e expor para o mundo a nossa felicidade ao estarmos juntos.
 Poderíamos mostrar pro mundo a parte mais bonita das coisas, as simples, como é incrivelmente bom ser feliz pelo sorvete no nariz, pelos sorrisos, pelos abraços, pela chuva, pelo casaco, e provar de uma vez por todas, que a felicidade está em pequenas atitudes, pequenos gestos, pequenas palavras, a felicidade nos está envolta,  mas esse poderíamos é que não nos deixa seguir em frente. 
 Poderíamos ser felizes, se o destino tivesse sido mais legal com a gente!" (Gislayne Souza) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário