sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

" Acima de tudo é preciso força e coragem. Força pra enfrentar o que vier, o que tiver de ser será, acredito num roteiro previamente escrito, engavetado por ai em algum canto, esperando apenas para que no momento certo possa ser lido, exposto, ditado, acredito que tudo tem um motivo maior para nos acontecer e há algo por trás de cada coisa que nos acontece seja ela boa ou ruim, esse roteiro que nos faz ser o que somos, hora mocinha, hora vilã as vezes até figurantes da nossa própria história, o fato é, não se pode mudar o que já nos foi imposto, nessa hora entra a coragem, pra pegar nesse roteiro ler cada palavra e acontecimento com calma, com tranquilidade, coragem para enfrenta-los independente do que possa vir a acontecer...
 Eu nunca fui a pessoa mais corajosa do mundo, mas sabe o que me dá força e coragem quando eu preciso?confiar em quem escreve esse meu roteiro..."
(Gislayne Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário