domingo, 4 de dezembro de 2011



" Acredito mais ainda no poder da distração, pra você conseguir saber o que se passa, se você está fora de si, não está ligado ao mundo ai fora, você começa a perceber as coisas que te cercam, hoje foi assim, quando fora de mim, fora daqui, fora de tudo, percebi algo que me fez repensar nas coisas, tropeçar no desconhecido as vezes é ótimo, é como maravilhar-se do comum, hoje eu te vi em lugares, em pessoas, em jeitos, imaginei você exatamente onde poderia estar, ao meu lado, as coisas ficariam diferentes, por um minuto ao "te ver" em outra pessoa senti o que já não sentia a muito tempo, sabe meu coração? ele acelerou, não acelerava a bastante tempo, deve ter chegado a 220km/h e é porque não era você. Se o nosso encontro voltasse a acontecer, acho que seria diferente em mim e em você. Xeque-mate para os dois !"(Gislayne Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário