sexta-feira, 9 de dezembro de 2011




" Sempre existe alguém capaz de renovar nossas forças, de nos fazer repensar nas coisas, alguém que nos dá uma nova visão de tudo que somos, ouvimos, falamos, pensamos, queremos, enfim de tudo, todas essa pessoas são capazes de renovar algo dentro de nós, nos modificar, presentear com o novo, com algo bom, ainda que cheguem as tempestades você tem a certeza de que eles sempre estão ali, a sua espera pra te ajudar no momento que for preciso, estão ali pra te ouvir, te aconselhar, te guiar pelo caminho certo, mas o melhor de tudo é que independente da distancia que esta pessoa se encontre, os corações sempre estão perto, juntos, porque essas pessoas tem uma ligação incomum, uma ligação divina, se conheceram assim, por acaso e se tornaram indispensáveis, porque de uma forma estranha tudo conspirou para que essas pessoas se tornassem únicas e especiais, há um processo que alguns chamam de coincidência, outros destino, mas eu prefiro chamar de providencia, Deus providencia tudo que precisamos, para isso ele cria as pessoas e faz com que tudo aconteça segundo a sua vontade, alguns não acreditam em anjos,eu não lhes tiro a razão porque eu também não acreditava, mas hoje eu tenho o prazer de dizer que acredito, alguns eu chamo de amigos, mas posso dizer que de alguma forma outros posso chamar de anjos porque são anjos reais"(Gislayne Souza)

Essa postagem foi dedicada aos meus amigos/anjos, mas em especial a minha anjiiinha Mércia Roseane !
Deus abençoe vocês :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário